quarta-feira, 9 de julho de 2008

*limpeza de férias*

Kurome- *de férias*
Kureko- o que está fazendo? o_o
Kurome- assistindo a Angel 8D faz um tempão que quero terminar, ainda faltam 2 temporadas...
Kureko- e você já decidiu o que vai fazer ano que vem? o_o
Kurome- comemorar o ano novo 8D
Kureko- de faculdade ¬¬ você está terminando o 3° ano, pense na faculdade ¬¬
Kurome- *analise rápida na internet* vou fazer artes visuais na UFMG o_o
Kureko- já olhou como vai ser a prova e tal? o_o
Kurome- já, vai ser fodastica o_o
Kureko- e se você não passar? +_+ *clima sombrio*
Kurome- eu faço cursinho o_o
Kureko- e se você passar e não conseguir se manter no curso? +_+
Kurome- eu rezo bastante por que curso de artes, nunca se sabe quando a inspiração vem o_o
Kureko- e se você se formar e não conseguir emprego? +_+
Kurome- @_@
Kureko- e se você conseguir emprego e for demitida? +_+
Kurome- ç_ç
Kureko- e se você conseguir um ótimo emprego e morrer? +_+
Kurome- manheeeeeeeee ç_ç
Kureko- e se você morrer antes mesmo de terminar o 3° ano? +_+
Kurome- o_o' então cala a boca e me deixa terminar de assitir Angel antes de morrer XD
Kureko- não consegui mexer nem um pouco com você? XD
Kurome- tipo... u_u imagine que eu sou uma substancia dentro de um liquidificador ligado u_u
Kureko- ok o_o
Kurome- você deu um chute no liquidificador e ele saiu rolando o_o deu pra entender?
Kureko- õ.o'
-----------------------------------------
Devul- *no quarto de Devili* Devili +_+
Devili- que? +_+
Devul- você é minha irmã certo? +_+
Devili- só do ponto de vista biologico, do ponto de vista divino somos dois pedaços de carne que se fodem em seu tributo +_+ ("divino" também é uma questão de ponto de vista o_o)
Devul- eu queria saber o que você faz quando tem uma meleca secretando do seu corpo +_+'
Devili- eu limpo antes que alguem veja +_+'
Devul- é que eu fodi uma carcaça ontem e eu não sei do que era e tem uma coisa escorrendo aqui... +_+
Devili- que nojo +_+ nunca mais dou pra você +_+
Devul- me ajuda +_+
Devili- no seu lugar eu procuraria um ginecologista +_+'
Devul- ok +_+ *sai correndo*
Destrukta- onde o Devul foi? +_+
Devili- acredito que... ginecologista +_+'
Destrukta- +_+' foda-se
Devili- só se você for comigo +_+
Destrukta- +_+'
-----------------------------------------
Devul- *voltando* estou com gonorréia +_+
Devili- você realmente foi no medico? +_+
Devul- não, encontrei a carcaça no meio do caminho e tinha um bilhete "contém gonorréia" +_+
Devili- devia ter visto isso ontem +_+
Devul- tava escuro +_+
Destrukta- como se cura essa porra? +_+
Devili- *consultando o "Grande Livro Satânico do Maul"* deves fuder 6 orifício diferentes de 6 bodes pretos entre 6hs da tarde e 6hs da manhã +_+
Devul- +_+'
Devili- numa 6ª feira +_+
Destrukta- dia 6/06/xxx6?
Devili- não precisa, só em caso de AIDS +_+
Devul- ok +_+

está ruim como todos os outros, eu sei XD mas quando eu tiver um emprego estavel e uma renda fixa razoavel prometo me esforçar mais ò_ó/

2 comentários:

Misuri disse...

HUEhuaehuaheuaheUHEueahuaehuaehuaehuE
*pausa pra respirar*
huehUEHueahUEAhUEhauhUAEHueahUAEhueh
Okay okay *Se controla*
Esse ficou mto bom! XD
Adooooreei o "encontrei a carcaça e tinha um bilhete escrito - Contém gonorréia -"
ah u.u'
dispensa o resto de comentários -.-'
c sabe q eu gosto do que eu escrevo xD

Anônimo disse...

HEUHAEHUHEUAHUEHAUehUAheAUehAeuAHueAHUeHAUEhAHUeHUAeu
PQP!!!!
HEHEUAHUAHueuheuaheuHEE
Foda! ^^
O capitulo todo foi show!!
até mesmo do ponto de vista Divino! xD
fodarástico And-chan! xD
Mó norótico! ^^