terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

Silent Hill Mobile

Kureko- ok, da última vez fiquei amarrado, mas isso não vai acontecer hoje +_+
Kurome- ok u_u
Kureko- EU RECOMENDO SILENT HILL MOBILE Ò_Ó/
Kurome- Silent hill the Orphan u_u é um ótimo jogo de celular (já tem o 1 e o 2 e vai ter mais +_+), eu amo Silent Hill o_o é ótimo quando eu tenho um sonho [hentai] bizarro e preciso de um trauma pra me ajudar a dormir de novo o_o
Kureko- esquisita XD espera, isso pode funcionar, vou tentar da próxima vez o.o'
Kurome- como eu dizia... XD a Alessa é um alma penada foda, que não sei como já se passaram uns 10 jogos e ela aparentemente ainda não conseguiu o que quer XD bom, voltando ao jogo em si, a jogabilidade é boa, os gráficos são bons, os efeitos sonoros também, é tudo de bom, senão, não recomendava, ? XD bom, joguem \o/

link SHM1: http://www.4shared.com/file/87037520/a932454e/Silent_Hill_Mobile_1detonado.html

link SHM2: http://www.4shared.com/file/87039940/16ad6c9f/Silent_Hill_Mobile_2detonado.html?

obs: os jogos vem acompanhados de detonado porque os enigmas (na minha opinião) são muito mindfuck XD

Kureko- muito mindfuck o_o
Kurome- se eu estivesse presa num jogo desses ia morrer de velhice tentando decifrar os enigmas o_o'

Um comentário:

Anônimo disse...

* Medo *

JOgos de terror n sao minha praia..