quarta-feira, 1 de abril de 2009

10 horriveis brincadeiras de 1° de abril XD

desde... ontem, eu estou planejando fazer coisas tipo top 10 aqui no blog... então comecemos hoje com essa pérola das oportunidades que é o 1° de Abril XD

-Médico para paciente: Bom, você tem 3 minutos de vida. Eu vou ali fazer um miojo, até mais o/
-Papa para católicos: Vou mudar de religião, trocar a bíblia pelo kama-sutra e ainda sou contra camisinha ^^v
-Professor para alunos: Todos tiraram 10 e passaram de ano =D/
-Ministro da educação para estudantes: a partir de agora o vestibular só terá questões sobre sexo =D
-Lula para o Brasil: A crise... é só uma marolinha...
-Google: NÃO SEI!
-Stephenie Meyer para os fãs de Twilight: Na verdade o Edward ama o Jacob, a Bella é só um passa-tempo o_ov
-crítico de cinema para público: Os filmes mais novos do Samuel L. Jackson estão ótimos =D
-Albert Wesker para... qualquer um: eu me rendo. u_u
-Lula Molusco para Bob Esponja: =D

foi horrível, eu sei, por favor não abandonem o blog ç_ç

2 comentários:

Mari disse...

Na verdade, eu gostei xD

Esqueci de pregar alguma brincadeirinha hoje.. saco né?
Pior que cai em um monte...
rsrsrs..

Adorei a do Ed + Jacob... Mas o Jake eh meu!! ò.ó

Anônimo disse...

Na verdade, eu gostei xD

Esqueci de pregar alguma brincadeirinha hoje.. saco né?
Pior que cai em um monte...
rsrsrs..

Adorei a do Ed + Jacob... Mas o Jake eh meu!! ò.ó