quinta-feira, 9 de abril de 2009

Slayers

Hoje vou recomendar o melhor animê estilo RPG na minha opinião, Slayers \o/ o clássico que merece ser lembrado u_u recentemente saiu a 4ª temporada das aventuras de Lina Inverse =D eu estou na 3ª ainda o.o' mas é sempre ótimo ouvir DRAGON SLAVE!!! LA TILT!!! e eu adoro todas musicas de abertura e encerramento *-* são muito contagiantes *¬*

link: http://www.animetnt.com.br/categoria.php?sessao=E
(tem tudo aí u_u lembrando que a sequência é Slayers, Next, Try e Revolution o.ov aí tá por ordem alfabética XD')

ps: AGRADEÇO IMENSAMENTE A TODOS PELOS COMENTÁRIOS Ç_Ç nunca recebi tantos desde que meus amigos off-lina pararam de comentar por caridade uns 2 anos atrás, doumo arigathenkyu pessoas "desconhecidas" \ç_ç/ (agora são "os leitores do meu blog" XD)

Nenhum comentário: