domingo, 10 de maio de 2009

Kurome e Kureko em:

Hoje, uma histórinha pra preparar vocês pras piadas horrivelmente infames que vem por aí... u-uv

Kurome- Kureko u_u
Kureko- sim? o.o
Kurome- estou frustrada u_u
Kureko- por que? o.o
Kurome- custei pra fazer um gif pro post que escrevi ontem mas fique insatisfeita com a história u_u
Kureko- então posta o gif mesmo assim
Kurome- ok, gente, um gif do Kureko sequestrando a Bella do Edward =D/

Kureko- pronto, tá melhor? =D
Kurome- sim u.u
Kureko- ótimo, agora vamos gastar umas piadas que você anotou a muito tempo e não conseguiu contextualizar =D
Kurome- ok u_u
Kureko- KUREKO TALK SHOW DANDO DICAS DE COMO LIDAR COM AS ADVERSIDADES DA VIDA =D
Kurome- o que você está fazendo? XD
Kurkeo- apresentando um talk shown instantâneo u_u
Kureko- instantâneo é uma palavra difícil, prossiga o_o
Kurkeo- hoje eu vou ensinar vocês a lidar com uma pessoa grossa no telefone =D
[*toca o telefone*]
[Kureko- *atende* alôu? o.o]
[telefone- *pessoa estúpida sendo estúpida*]
Kureko- comece tentando apelar pro bom senso da pessoa o_ov
[Kureko- ô moço, que coisa feia...]
Kureko- se não der certo, apele pra religião u_u
[Kureko- Jesus tá vendo... e ouvindo...]
Kureko- ou para a sensibilidade natural u_u
[Kureko- alguém precisa abraçar uma árvore...
Kureko- se nada der certo, dê uma sacaneada foda ;Db
[Kureko- erm... AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH *bate o telefona na mesa* oi moço... tá me ouvindo? 8D]
Kurkeo- cuidado pra não quebrar o telefone o.ov
Kurome- adorei XD
Kureko- claro que adorou, foi você que escreveu u_u
Kurome- u_u
Kureko- conta da criança religiosa psicopata =D
Kurome- é mesmo, gente, tem que ter cuidado quando vai ensinar religião pra uma criança u_u tinha uma criança que era viciada no filme da Arca de Noé, e ela saia por aí rindo e falando pras pessoas que elas iam morrer no dilúvio XD
Kureko- dependendo da idade, o fato da criança conseguir pronunciar "dilúvio" já é preocupante o_o/
Kurome- com certeza u_u
Kureko- e você, Kurome, segue alguma religião?
Kurome- se tiver twitter, posso seguir, mas não garanto nada não
Kureko- nesse ritmo você vai ser roteirista da MTV XD
Kurome- você acha? *-*
Kureko- não u_u você só assiste MTV umas 4hs por semana u_u
Kurome- porque eu sou estudante, editora, blogueira e tradutora >.< Kureko- êta vidinha interessante =Db Kurome- XD' Kureko- e com certeza não foi por ordem de prioridade >XD
Kurome- também estou aprendendo a dirigir u_u se nada der certo, compro um trailer, um estoque de gilete e viro neo-hippie u_u
Kureko- com que dinheiro? XD
Kurome- com os juros da minha poupança u_u
Kureko- quero ver pagar internet com 0,5% ao ano XD
Kurome- para de amaldiçoar meu futuro >XD
Kureko- foi você que começou u_u
Kurome- olha isso =D
Kureko- o que é isso? O_O
Kurome- um XBoX o.o
Kureko- PUTA QUE PARIU!!! O_O
Kurome- não, peguei emprestado duma colega... o.o'
Kureko- u_u'
Kurome- agora vou joga Residet Evil 5 pra sempre o_o
Kureko- me disseram que era ruim...
Kurome- eu sei, sinto falta de quando o Chris parecia um ser humano... e o Wesker era só uma mente ardilosa... e Jill estava viva... ç_ç OH MEU DESU NÃO CONSIGO CONTINUAR Ç_Ç
Kureko- calma, joga pelo menos um pedacinho que você tem que devolver o XBoX logo u_u
Kurome- ok *start* morri o_o'
Kureko- péssima maneira de terminar o post que eu sei que você joga direitinho u_u derrotou o cara do machado enorme antes dos seus amiguinhos no primeiro dia que pôs a mão no jogo u_u
Kurome- as vezes nem a habilidade com o controle de alguém que joga todo dia supera o conhecimento e o amor de um reles fã sem video-game u_u
Kureko- agora sim, falou bonito u_u fim do post o.ov

Nenhum comentário: