quinta-feira, 24 de abril de 2008

Voltei do AFBH XD

Kurome- voltei do AFBH e trouxe 2 personagens novas o_o essa é a Irmã Pinguim o.o
IP- o.o/
Kurome- e essa é a Novissa Revolta o.o
NR- o.o/
Kureko- não seria Novissa Rebelde? o.o
NR- rebelde o capeta seu escomungado do inferno ò_ó eu pareço ruiva de farmácia? eu to de sainha de puta e gravata de mauricinho? ò_ó tomá nucu u_ú
Kureko- XDDDD'''' Irmã a senhora permite uma coisa dessas da sua Novissa? XD
IP- num tá matando, num tá robando, num tá consumindo nem traficando drogas, então tudo bem o_o
Kureko- *puxa Kurome prum canto* donde você tirou essas figuras? XD
Kurome- cosplay de CREUno Crusade, deixa quieto u_u
...
Devul- não queremos essa gente na nossa Igreja Sodomista - só o capeta pune +_+
Kurome- ah mas eu duvido que haja conflito de interesses XD
IP- meu filho você ouve Judas Priest? o.o
Devul- sim +_+
IP- me empresta? o.o
Devul- pra quê? +_+
IP- preu passar pro meu iPod o_o
Devul- irmã ouve Iron Maiden tbm...? +_+ vamos lá na minha masmorra pegar os CDs +_+ *saindo com a Irmã Pinguim*
Kurome- e você gost ade que? ^^
NR- destruir coisas o_o e artes marciais em geral o.o
Kurome- quer jogar Resident Evil no meu Wii imaginário? o.o
NR- ok o_o
Kureko- que momento mais sem noção XD
Kensuke- pior que aquelas pessoas que se masturbam na webcam e põe na internet o_o
Kaosuke- pois é né? XD gente, aquilo não tem graça XD as outras pessoas não sentem tesão quando você se masturba @_@
Kureko- o____o'
Kensuke- o.o?
Kaosuke- o_o'?
Kureko- esse momento foi mais sem noção ainda, eu vou embora daqui u_u *saindo*
Kensuke- o.o quer transar? =D
Kaosuke- ok =D
...
IP- IIIIIIIIIIIIIRRRRRRRRRRRMÃOS... IIIIIIIIIIIIIIIIIIRRRRRRRRRRRRRRMÃS... *primeira missa* hoije nós vamos levar o dízimo à um baile funk, para ajudar as pessoas que não tem salvação! \Ò_ó/
*longa procissão até o baile funk*
IP- Novissa Revolta, faça as honras u_u
NR- AE GALERAAAAA! TÁ NA HORA DO DÍZIMO \ò_ó VAMOS DIZIMAR TODO MUNDOOOOOOOOOOOOOO, ATACAAAAAAAAAAAAR /Ò_Ó/
...
dia seguinte na TV...
TV- onda de violência gratuita e fatalitys de Mortal Kombat assolou um baile funk da região...
Kureko- o que houve com o liberalismo, Irmã? o__o'
IP- eu disse: num tá matando, num tá robando num tá CONSUMINDO DROGAS, você acha que essas pessoas estavam fazendo o que? u_u
Kureko- sabiam que existem bailes funk da paz? o_o'
IP- uhum, e eu sou virgem o_o *ironia 2.0?*
Kureko- o__o' KUROME, PRECISAMOS CONVERSAR XD

essa foi a síntese de hoje 8D digam o que acharam das novas personagens pelo menos XD

*para quem não esteve no AFBH 2008, CREUno Crusade http://www.youtube.com/watch?v=GczENRL6msA XD

4 comentários:

Cláudio Ribeiro disse...

AAAAAAAAAAAA JA DISSE NO MSN, PERFEITO XD

mas conversar é com s...

/sai correndo

Cristian disse...

HEHUAHEuHUEHUAHUeHAUEhUAEAUEhuAEuHAEAE
PUTS!!!! *agonizando de rir com a histórinha de hj*
EHUAHEUHAUEhUEHeaUHEHUHEA
Foi MTO NORÓTICA!!!!
Demais!!! \o/
Cosplay de "CREUno Crusade"?!?!
"*Hora do Dízimo* Dizimar todo mundo!!!"

EHAUEHAHUEHUAEHUAHEHAE
Só tu mesmo And-chan!! Mto show! ^^

Misuri disse...

Já que meu otro comentário não veio u.u'
Adoooreii *-*
Amei a Noviça Revolta e a irmã Pinguim...
Aporacaso... Ela é parente da Hello? O_O'
XDD

Guilherme "Musashi" disse...

auehuaheuaueh as personagens novas tão ótimas! auehuasheursuerh

dizimar todo mundo foi o melhor XDDD~~
asuieraseruhaseurh

viva às freiras com shotgun! \o/~~