sábado, 12 de abril de 2008

UOOOOOOORRR

hoje eu deveria ter ido no rancho da Eliza me socializar com meus colegas bebados o_o mas não achei o caminho XD então resolvi atualizar o blog =D

Kurome- pessoal o_o estamos sem dinheiro o_o
Kureko- e por isso precisamos dele o_o alguma sugestão de como ganhá-lo? o_o
Destrukta- vamos fazer outro pacto satânico \+_+/
Devul- UOOOORRR \+_+/
Devili- UAAAAARRR \+_+/
Kureko- tenho a ligeira impressão de que os três estão de acordo o_o'
Kurome- é... eu não esperava condenar minha alma tão cedo mas... u_u
Kureko- você fala como se ainda tivesse salvação... o_o'
Kensuke- eu tenho outra sugestão o.o/
Kurome- diga o_o
Devul- anda logo senão o sangue de abutre esfria +_+ *juntando os artefatos do ritual*
Kensuke- vamos abrir um salão de depilação =D
Kaosuke- eu apoio meu princeso o.o *abraça*
Kureko- parece mais sensato do que... o_o PUTA QUE PARIU ESPEREM A LUA CHEIA PRA FAZER ISSO Ò_Ó
Destrukta- não podemos desperdiçar o ritual... +_+
Kurome- Devul, pare de sodomisar a galinha em público u_u
Devul- já terminei +_+
Kureko- você tem alguma consideração com o seu público? u_u
Kurome- se são meu público é porque gostam de ler essa miséria que eu escrevo +_+
Kureko- não precisa estressar u_u
Kensuke- voltando a minha sugestão... u_u
Kurome- ok, vamos usar os quartos do 3° andar o_o
Kureko- nós temos um 3° andar? o.o'
Kurome- é a MINHA pensão imaginária e eu ponho nela quantos andares eu quiser u_ú
Kureko- ok XD
Kurome- vamos passar uma fita crepe na recepção e dividi-la ò_ó
Kureko- usa a porcaria da recepção inteira o_o ninguém mais vai querer dormir nessa joça o_o
Kurome- Ò_ó ...ok o_ov
*meia hora depois*
Kureko- nós fizemos uma placa de propaganda o.o
Kurome- vê se ficou bonitinha o.o
Kensuke- o_____o' tr00pe (nome da turminha tr00 XD) u_u vocês tiveram alguma coisa a ver com isso? u_u'
Devul- um pouco +_+
Kensuke- não acredito que deixei 2 nerds e 3 tr00s fazerem a placa do MEU salão u_u
Kaosuke- eu gostei o.o'
Kensuke- uma placa dessa te ianpira a ficar pelado pra alguém passar cera quente em você? o_o
Kaosuke- só de ter anestesia já me anima o_o
Kensuke- no filme também tinha +_+
Kaosuke- princeso, está me assutando ç_ç
Kensuke- então vem cá que eu vou te arrumar @_@ *leva pra dentro*
Kureko- como Kensuke ocupado, que vai ficar na recepção? o.o
*5 min depois*
cliente random1- oi? o.o
Destrukta- *na recepção* o que vai querer? +_+
cliente random1- uma geral... o.o vocês são bons mesmo? XD' *observando o visual da tr00pe*
Destrukta- O QUEEEEEE? +_+ *arranca a calça de Devili* você tá vendo essa virilha aqui? +_+ fui eu que fiz +_+ COM FOGO! e uma faca +_+
cliente random1- ok ok XD''''' e a anestesia é o que? o.o'
Kureko- eu respondo o.o/ *chegando* tem morfína, xilocaína, cocaína, endorfina, citosina e vasilina o_o
cliente random1- o__________________________o' ok =D quanto custa?
Kureko- $50 + dinheiro do busão o.o
cliente random1- ok =D *paga*
Devili- é por aqui... +_+ *puxando clinete random1*
Kensuke- DEIXA EU CUIDAR DISSO Ò_Ó senão essa pessoa vai acabar igual as do filme u_u
*mais tarde*
Kurome- como estamos? o.o *traz lanche*
Kureko- o Kensuke é super jeitoso com as pessoas o.o ele convençeu um lutador de jiu-jitsu hetero a depilar a virilha o_o
Kurome- o___o' o que leva um lutador de jiu-jitsu hetero a depilar a virilha com um gay bonitinho? XD
Kureko- você realmente quer filosofar sobre isso? o_o *agitando dinheiro na cara da Kurome*
Kurome- não =D *pega o dinheiro* se ele tá pagando, por mim pode até dar o cu pro Ken =D
Kureko- iiiiiiisso u_u essa é a filosofia da empresa u_u
Kurome- o texto já tá grandinho, qual será a piada final? o_o
Kureko- vamos fazer um merchan o.o KENSUUUUUKEEEEE!!!!
Kensuke- oi o.o
Kurome- faz um jabá aí o.o
Kensuke- ok o.o er... *minuto de sabedoria* ah já sei!=D tudo que vem naturalmente, tem que ser tirado a força u_u/ nós \o_o\ depilamos \o_o/ você /o_o/
Kureko- ficou horrivel o_o
Kurome- o texto todo ficou horrivel XD estou com dor de cabeça u_u
Kureko- calma... vai tomar seus remedinhos... u_u

essa foi a miséria literária de hoje =D espero que tenham gostado \o/ pois querendo ou não escreverei mais em breve o_ov

doumo arigatou gosaimashita u_u jané o/

5 comentários:

Misuri disse...

Quanto tá a deilação?? XDDD
Quero fazer uma @___@' *medo*
Posta mais xD
Bju =*

Cláudio Ribeiro disse...

Eu adorei o banner AUIHEOAHEUAIHEUA
D:

Unknown disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Cristian disse...

Falaew And-chan!!! \o/
To de vorta a comentar nos seus posts!! agora no novo blog /o/
novas histórias! \o\
não deixe de postar!! ^^
vlw And-chan! a gente se fala em breve! Se cuida aew! \o

Anônimo disse...

And!!!!!
jah disse que adoro ler seu blog?? o//
não? to começando desde já! heuheuuehe

=******************************