domingo, 4 de maio de 2008

cortaram meu clima...

...no meio da história u_u

*na igreja...*
Kureko- Irmã Pinguim, o que é isso? O.O
I.P.- *lustransdo uma arma* acessório de cosplay, Alucard o.o
Kureko- Alucard? O_Alucard? XD
I.P.- lógico, só pq eu fui inspirada num coplay de Chrono Crusade não posso gostar de Hellsing? u_u
Kurkeo- ok o_o
N.R.- Irmã Pinguim eu estou gostando da Kurome o_o
-interrupção brusca da história-
Kureko- pqp Kurome, larga de escrever historinha e vai procurar uma mulher de verdade XD
Kurome- não quero, porra, gosto de escrever ¬¬
Kureko- ah foda-se então u_ú
-volta pra história-
I.P.- ok, minha filha, você quer que eu te leve num sex shop? o.o
Kureko- I.P. sua religião é contra linxamento?
I.P.- parcialmente o.o nós somos totalmente a favor do linxamento de pessoas que promovem linxamentos o.o
N.R.- na verdade eu não estou a fim de fazer sexo ainda o.o
Kureko- Irmã...
N.R.- cala a boca porra! eu to tentando pedir uma luz aqui e você fica me interrompendo! +_+ MÃO DE DEUS NA SUA ORELHA!
I.P.- eu recomendo que você converse com ela o_o pergunta algum filme que ela gosta e reproduz a cena do beijo com ela u_u
N.R.- ok =D
*na pensão*
Kurome- *atolada em mangás, lendo*
N.R.- oi Kurome u.u
Kurome- oi =D *ainda coberta de mangás*
N.R.- você gosta de algum filme? u.u
Kurome- adoro filmes =D
N.R.- qual você mais gosta? u.u
Kurome- Resident Evil =D
N.R.- o_o' qual mais?
Kurome- Kill Bill =D
N.R.- o__o' romance?
Kurome- Fucking Amal o.o
N.R.- sem ser de putaria ç_ç
Kurome- não é de putaria >.< é lindo *-* e toca I wanna know what love iiiiiiiiiiiiiiiiisssss /o/ N.R.- *beija do nada* Kaosuke- *entrando* K-chan eu vim pagar o aluguel... NOSSA! XD que coisa não? PRINCESOOOOO VEM VER UMA COISA! Kensuke- oi o.o OWA XD que inesperado XD' Kaosuke- pois é... será que foi empatia instantanea?
Kensuke- não sei... deve ter sido né? olha a tecnica da K-chan...
-interrupação brusca again-
Kureko- agora já chega né? u__ú
Kurome- chega não u_u
Kureko- apaputaquipariu o_ó infia esse ego no cu u_ú
Kurome- olha que ele gosta u_u
Kureko- chega! *estrangula*
-voltando...-
Kaosuke- beijo longo né? o_o'
Kensuke- é... o_o
continua no próximo capítulo...

preview do próximo capítulo:
Kureko- Kurome, você ainda sente sua lingua? o.o
Kurome- ham? 8P

em breve teremos mais u_u/

4 comentários:

Cláudio Ribeiro disse...

Aaeeeee cena de beijo longooo

Cristian disse...

HEUAUEAHHAUHeuaehAUE
show!!! ^^
manero agora ter:
*Cenas do próximo capítulo*
HEAHUHEUAEAUEUEH
é isso aew and-chan!! /o/
sempre inovando ^^

Guilherme "Musashi" disse...

-interrupção brusca da história-
Kureko- pqp Kurome, larga de escrever historinha e vai procurar uma mulher de verdade XD [2]

ASUERHUSERHUHSERUHSEURSUERH

boa and chan! xDDD
o//~~ ~

Anônimo disse...

=OOO

essa parte foi legal *____*

posta logo o próximo cap. =PP