terça-feira, 13 de maio de 2008

Eu ia na casa do Chuk curtir a festinha de sala...

...mas desanimei, e vim atualizar o blog =D

Kureko- estou tão sozinho ç_ç faz 1 semana que a Kurome está no quarto com a Noviça Revolta ç_ç
Kurome- *de banho tomado/ na cozinha (não, ela não tomou banho na cozinha u_u ela tomou banho no banheiro e depois foi pra cozinha)* sushiiiiiiiiiiiiiiiiiiii *¬*
Kureko- Kurome você está viva *-* pensei que a Noviça tinha sugado sua vitalidade e eu teria que herdar a pensão e toda a sua conta bancaria *-*
Kurome- blê ¬¬
Kureko- Kurome, você ainda sente sua lingua? o.o
Kurome- ham? 8P non u_u
Destrukta- o Devul morreu +_+
Kurome- O_O
Kureko- e daí? o.o'
Kurome- morreu como? O__O quem ele sodomizou pra morrer? ç_ç
Destrukta- ele sodomizou uma garrafa de vinho de igreja 5litros +_+ e está morrendo com a santidade do vinho +_+
Kurome- o_________o' eu dou um jeito nesse garoto u_u cadê ele?
*no local onde se encontra Devul*
Devul- meu instrumento sodomizador está queimando +_+ vou morrer +_+ me leva Iron Maiden +_+
Kurome- *bicuda na garrafa de vinho* pronto, tá solto, para de fita u_u
Devul- presiso sodomizar uma virgem para purificar meu instrumento +_+
Devili- pode ser uma javali? +_+ *chegando com javali*
Devul- pode +_+ *sodomiza* estou sentindo o capeta voltando pra mim...
Kurome- onde você arrumou um javali? O____O e virgem? XD
Devili- não conta pra ele não, mas é um porco qualquer que peguei na rua só pra ele se sentir melhor +_+
Kurome- QUE GESTO MARAVILHOSO UMA IRMÃ GÊMEA ARRUMANDO UMA JAVALI VIRGEM PRO SEU IRMÃO SODOMIZAR E SE PURIFICAR SATÂNICAMENTE... *disfarçando*
Devul- me sinto melhor +_+
Destrukta- e se essa javali tiver filhotes malditos? +_+
Devul- serão minha marca no mundo +_+
*de volta a cozinha*
Kurome- Kureko, o que você faz pra deixar sua marca no mundo? o.o
Kureko- faço cocô fora da caixinha de vez em quando o.o *assistindo Aristogatas na TV aberta*
Kurome- o_o' vou na igreja o.o
Kureko- vai ajoelhar pra receber? o.o *ainda assistindo*
Kurome- que horror Kureko XD
*na igreja da Irmã Pinguim*
Kurome- Irmã Pinguim, o que a senhora faz pra deixar a sua marca no mundo? o.o
I.P- pra começar "senhora" é a sua mãe, sou senhorita, jovem, linda e solteira o_o
Kurome- entendido o.o'
I.P.- bom, pra deixar minha marca no mundo eu pretendo começar uma sangrenta guerra que vai matar todas as pessoas violentas do mundo, assim ele ficará em paz o_o cheio de aleijados pacíficos o_o e tambem pretendo ir ao espaço e escrever meu nome na Terra com uma arma laser gigante o_o
Kurome- que legal =D
I.P.- e você, Kurome, vai fazer o que? o.o
Kurome- abrir um blog e postar todas essas coisas super interessantes o.ov

essa foi uma breve atualização em tributo ao dia da cidade amanhã (ou seja, feriado) no fds teremos + o/

foto random de hoje: Destrukta, Devul e Devili XD

2 comentários:

Misuri disse...

Ahh eu tbm quero marcar meu nome na terra com uma arma laser gigante *-*
Nham *sem idéias pra coments decentes*
Pra variar adorei a postagem ^_^
Bjim =*

Cristian disse...

hehehe
Boa and-chan!! continue as atualizações! Traga as novis pra gente! \o/
Obs.: empresta o feriado de amanhã? o_o
hehehe
Vlw!!! ^^
se cuida aew!
"Que a força esteja com você." \o